segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

'Um Ano'

Hoje faz um ano. Um ano que nesse dia, minha liberdade foi roubada, meus sentimentos se extinguiram, a angústia me dominou, mas a resistência ficou. Quem diria, que em um ano aconteceria tantas conquistas e perdas, algumas vantajosas e outras dolorosas e a minha liberdade, a que mais prezo, a que mais me preocupa, foi recuperada. Intacta e vibrante como sempre foi, louca para ser desbravada por aí. A dor e o sofrimento no começo, me valeram a pena, pois o final foi feliz e inspirador. Ouso afirmar que faria tudo de novo, só que com uma mudança, eu faria no dia seguinte. Agora se vocês querem saber o porque do dia seguinte, essa já é outra história.


Beeijo

Um comentário:

B. disse...

Fico super orgulhosa de tudo tenha dado certo apesar de ter parecido dificil no começo, eu não teria a mesma coragem que tu, amor

beeeijos