terça-feira, 8 de janeiro de 2008

'Cool'

'Prazer, me chamam de ALEXANDRE. Outro dia estava conversando com meu vizinho, aquele estranho da cicatriz, HARRY POTTER, discutíamos O CUSTO DA CORAGEM, quando ele comenta que acharam A BÚSSOLA DE OURO, fiquei na dúvida, pois falam ser O ELO PERDIDO. Quem irá acreditar nessa HISTÓRIA SEM FIM? Quando estava jantando, vi SINAIS estranhos no céu, quando olhei para o lado, era O SHOW DE VIZINHA, brincando com a lanterna e seu irmão fantasiado como o CAVALEIRO SEM CABEÇA. De repente, ouço um barulho, vou à JANELA ABERTA e vejo que ocorrera um acidente horrível e num ATO DE CORAGEM, um HOMEM DE FERRO pula e dá A CARTADA FINAL para a salvação. No final era aquele meu outro vizinho estranho, o VAN HELSING, que jura pelos DEZ MANDAMENTOS, já ter visto DRÁCULA, MULHER GATO, FRANKESTEIN e a RAINHA DOS CONDENADOS, juntos, na CASA DA COLINA. Duvidei sabe? Ele morou muitos anos num ALBERGUE, vai saber o que colocavam na sua comida?

Um comentário:

B. disse...

very cool *-*
ah adorei meu, que imaginação, porque tipo eu ia ficar uns 2 anos pensando em filmes pra encaixar
HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS
adorei, de verdade

quanto ao fashion rio pretendo fazer uma cobertura no blog, nem que seja curta, gosto mais de falar do spfw ahsuahsuahusa

bom, é isso
te amo amor :**
e aqui tá cada dia melhor