quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

'Nunca Mais'

Sentir seu cheiro logo de manhã é o melhor de todos os aromas. Ver aquele sorriso feliz e contagiante, é inspirador além de ser o melhor remédio para o meu mau humor. Aquele abraço apertado que é capaz de acabar com todo o frio dentro de mim. Nunca reclamei do silêncio que você fazia, quando nosso assunto acabava, aquele em que eu olhava pra você e vice-versa e um sorriso com uma risada abafada surgira em nossos rostos. Aquelas tardes jogando conversa fora, bebendo e fumando tabaco, pelo jeito não voltam mais. Por você eu deixava meu orgulho de lado, colocava minha mão no fogo e tampava meus olhos, assim depositando toda a minha confiança em você, apenas em você, que logo no primeiro suspiro roubou algo que não era seu e na verdade nem meu: o coração, aquele que sempre será furtado de maneiras e por pessoas inesperadas, mas salve ocasiões em que o desejo será mútuo.

Nenhum comentário: