sábado, 26 de janeiro de 2008

'Perdas e Ganhas'

Te ganhar confesso que nunca fora a minha meta, mas depois que consegui te perder eu não quis. Mas, infelizmente o acaso te levou para longe de você, onde eu me senti seguro e forte, feliz e invunerável. Sempre insisti no mesmo erro, o de escutar aos outros e nunca a mim mesmo, as consequências eu sofria mas se passaram assim como uma chuva de verão que talvez nunca volte no memso dia ou deixe aquele gostinho de quero mais. Te perder foi difícil mas não insuperável, todos nos adaptamos e eu também tive. Ouso dizer que talvez nunca encontre alguém como você, alguém que me deixava feliz e completo com o simples silêncio ou que fazia meu dia valer à pena com um simples sorriso. Mas então, tudo começa novamente ...

Escrevo isso à todos que já amei, mas que o acaso infelizmente destruiu.

Nenhum comentário: