terça-feira, 12 de agosto de 2008

'Chega uma hora que...'

o pra sempre, sempre acaba. as coisas mudam, nada dura por muito tempo. o amor se esvai e é trocado pelo descaso. numa relação não importa se um gosta, os dois tem que gostar e quando algum deles está indo pelo caminho errado, o mais certo a fazer é abrir os olhos. todos cometem erros na relação, ninguém é perfeito. diziam que errar é humano, concordo, mas persistir na mesma tecla se torna burrice. mesmo com tanta intimidade, pessoas casadas ainda não se conhecem totalmente depois de anos juntos, e quem diria os marinheiros de primeira viagem? a mente manipula os pensamentos, fazendo você pensar que conhecia tal pessoa, mas chega uma hora que tudo muda e você está por baixo, sem saber o que fazer e de mãos atadas. e agora você vai fugir ou enfrentar o problema?

Um comentário:

ednalvadodo disse...

Oi Biel, tudo bem?

Mais uma vez a Bru (My Princess) tem razão. Estou lendo seu blog, porque ela disse que iria gostar.

Tanto gostei quanto me identifiquei com o que li nesse capítulo.

Resposta: Enfrentar é sempre mais certeiro, não deixa a sensação de "E se eu tivesse falado, assumido o que sentia, enfim..." NUNCA me arrependi de enfrentar os meus fantasmas, mesmo quando parecia que a dor era insuportável.

Serei leitora assídua.

Parabéns pelo talento pra escrever.

Saudades.


Beijos!!!