domingo, 6 de julho de 2008

'Pesadelos'

Você dizia para todos que me amava, mas apenas eu, sabia que era da boca pra fora. Me iludiu e fez acreditar na esperança do amanhã, naquele em que eu te teria só para mim. Brincou com meus sentimentos, fazendo meu coração disparar oras perdendo o fôlego, oras perdendo a respiração. Sugou suspiros meus, os sinceros já vistos. Provocava minha líbido, pedindo mais e mais. Mimei-o como uma mãe com um único filho, aquele em que teria um futuro melhor do que a mesma. Sumiu de minha vida. Rogou uma praga fazendo minha fonte de lágrimas se renovar a cada noite, para no dia seguinte, derramar mais sobre suas fotos, roupas e lembranças perdidas para um todo sempre, quem sabe. Maltratara a alma de um amante, fazendo o se rastejar para se desejado e assim o querer ser consumado. Queria te procurar, mas o inconsciente relutou e me acordou. Tudo não passara de um pesadelo: naquele em que não te tinha mais, ao meu lado.

Nenhum comentário: