sábado, 26 de julho de 2008

'Abstinência'

E quando você me olhava, meu coração acelerava. Bastava chegar perto para que a minha respiração se transformasse na de um velho cansado e asmático. Ao primeiro toque, fez meu corpo tremer. Tornou-se o fecho da minha felicidade rapidamente. Levou meu sorriso contigo e só devolvia quando trocava olhares com você, em um silêncio que brevemente era quebrado por uma risada abafada. Por tantos dias, me fez sentir raiva por causa da distância. E quem diria, mas acabou roubando lágrimas, sendo de tristeza ou alegria. Contava as horas para tê-lo de novo e nossos corações baterem como um só, assim como nossas respirações, sincronizando entre si. Passei a desejar pelo futuro, naquele em que teria dias felizes acordando do seu lado, após um noite de sonhos. Foi quando abri os olhos e percebi, que tudo aquilo que eu desejava, estava bem na minha frente.

Nenhum comentário: