quarta-feira, 30 de julho de 2008

'Minha Realidade'

Escrevo, não para expressar minha opinião, mas para afogar minhas mágoas. Uma frase dita sem pensar, um desentendimento. Um, ou melhor, dois sentimentos corrompidos. Uma brincadeira e uma lágrima pelo descaso. Nosso fim está longe. Na minha cabeça pensava que teríamos outro rumo, uma história diferente dessa que seu descaso e o meu suposto erro, nos levaram. Nem tudo é um mar de rosas, devo concordar. Mas viver de sonhos sempre aprendi. Pensar grande sempre fora a minha concepção de construir a ponte para o futuro. O acaso nos uniu e o descaso nos mantêm afastados. Perder algo valioso não estava em meus planos. Confesso também que sou descuidado com as palavras e que na maioria das vezes, falo coisas sem pensar e na maior inocência. Machucar aqueles que amo, já não tenho mais controle. Precisei de lágrimas para ver que nem tudo estava bem. Num descontrole pensei em terminar com o que estava me matando. Mas por quê? Brigas e desentendimentos, quando ultrapassados fortalecem aquilo que os envolve. Está mais do que na hora de correr atrás da minha felicidade e futuro, ter a capacidade de continuar algo que tive coragem de assumir e garra de manter. É hora de assumir meus atos e erros, de ultrapassar as barreiras para adquirir meus reais desejos. Palavras ditas de forma desleixada acarretam erros, mas palavras de consolo, nos levam a coragem, de assumir nossos erros e seguir em frente. Está realmente na hora de correr atrás de você e mostrar que minhas palavras e juras de amor, nunca foram ditas em vão. É hora de dizer que te amo de verdade e de prometer o que posso cumprir.

Nenhum comentário: