terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

'Parabéns Bruu'

Hoje é aniversário da Bruu. Além de fazer um ano que eu conheço ela.

Sabe foi engraçado no primeiro dia de aula, ela se apresentando:
'Meu nome é Bruna, eu tenho 15 anos, meu aniversário é hoje e eu não moro na Sabará'. São esses pequenos detalhes que me fizeram ver a Bruna de verdade e aprecia-la do jeito que é sem moderação. Afinal ela me aguenta quase todos os dias, de preferência entre segundas e sextas, as vezes aos sábados e domingos. Nós que falamos mal de tudo e todos quando nos reunimos, além de ter um papo cabeça e momentos de espairecimento. Enfim, nesse um ano de amizade tivemos muitos altos e baixos, regressos e progressos. Eu gosto muito da sua amizade Bruna Carolina e seria desgostoso perdê-la de uma hora para outra.

Te amo mais que ontem e muito menos do que amanhã.

Meu Brian ♥

Nenhum comentário: