segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

'Confesso'

Sabe sempre ouvi que no final dá tudo certo e que se não deu é porque o mesmo ainda não chegou. Mas se for, o meu está em total conflito com a realidade porque tudo que eu queria aconteceu, consegui fazer um desejo se tornar realidade e ele veio em um ótimo momento, naquele momento em que eu precisava de apoio, pois a situação em que me encontro agora é péssima e estou começando achar que os meus finais não acontecem de forma cronológica, porque sempre tem coisas ruins e boas acontecendo, tudo bem que posso dizer então que a minha vida é equilibrada. Mas estava tudo bem quando não havia nenhuma amizade minha pendente ou quando aquele desejo que veêm se renovando de seis em seis meses aconteceu.
Em relação ao desejo, eu juro, que quando ele acontece é ótimo pois me sinto a pessoa mais besta, boba, feliz, completa ... e quando acaba eu me sinto algo podre, pois a incerteza junto com a insegurança ficam rodeando os pensamentos que envolvem o desejo, assim tentando achar aquela fissura para enfim atacarem. O dia mais feliz da minha vida, confesso que seria quando a pessoa chegasse e falasse: 'me desculpa por todos esses anos em que não te dei atenção e agora me arrependo do tempo perdido, e por você eu desisto de todos e de tudo'. Eu sei que isso é a maior brisa só que também é meu maior sonho, não vou desistir dele e sim guardá-lo, sei que a maior porcentagem é de não se realizar, mas não dizem que a esperança é a última que morre?

Nenhum comentário: