segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

'Cotidiano'

Últimos dias de férias. Juro que eu não aguento mais esse recesso escolar de dois meses, sei lá, antigamente eu aguentava até fevereiro fáicl, mas agora ficar em casa toda a semana, acordar tarde todos os dias, estou velho demais para isso (risos). Cortei meu cabelo, porque ano novo cabelo novo, tudo bem que ele estava descolorido, mas eu gostei de como está agora, raspado nas laterais e com os mullets loiros. Sinto que esse ano promete, não só na escola, mas na vida social também. Espero não ficar no sufoco que fiquei ano passado para conseguir ser aprovado. Meu cotidiano volta ao normal na quinta, ver aqueles professores que nós contagiam e juro que depois que comecei a ter aula com o Márcio, a Biologia me interessou mais e mais, já as aulas de Física com o Paulão, são as que mais me dão sono e que eu mais preciso de nota.
Ainda stou meio chateado com o problema que deu com ele sabe? Amizade era fodá e sinceramente eu não vou correr atrás porque eu não sei onde eu errei ou supostamente mudei e a pessoa também não colabora porque não quer revelar o real problema atrás de tudo, mas como desabafei antes aqui, eu sinto o dedo de alguém por trás.

Por hoje é só.

Nenhum comentário: