domingo, 17 de fevereiro de 2008

'Desabafo'

Minha amizade, uma das que eu mais presava perdi. Meu namorado que eu amava cegamente também. A carência que vem na hora imprópria. O sentimento de solidão que consegue extinguir a última ponta de esperança que me resta. Incrível minha habilidade de perder as coisas mais valiosas, nas piores horas, aquelas em que você se sente confuso, desnorteado e sem nenhum suporte principal, para te apoiar, te perguntar o porquê daquilo tudo ou até mesmo aquele sorriso que te gela a alma de tão doce e amável, que logo após vêem acompanhado do abraço mais caloroso, até mais aquele que, quando você recebia na sua infância. Infância perdida em tempo e espaço, mas resgatada em sua memória, junto com seus sentimentos mais profundos e amadurecimentos, coisas que só eu sei.

Nenhum comentário: