quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

'Pensamentos Nublados'

Queria ter ficado um bom tempo sem escrever. Na verdade, não vejo razões reais para estar aqui, pois tudo o que sinto em relação àquilo que passou, está quase cicatrizado, mas ainda sangra. Meus pensamentos não possuem conectividade hoje, e estou chateado também, sei que não posso ficar assim, mas não tenho auto-controle sobre isso ainda. E sinto dizer que quando essa chateação aparece o sangue se dilata sobre a ferida, deixando-a mais exposta do que sempre. Um pequeno rasgo, na vertical, sobre o meio do peito. Um corte que muitos idosos possuem depois de tantas emoções e orgasmos vivídos, e que os jovens insolentes carregam quando deixam seu peito sem proteção. É horrível pensar e repensar no que já passou, parece que afunda mais e mais o corte, que no caso, não é nada superficial. Estou magoado, vou parar de escrever para me acalmar.

Nenhum comentário: