quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

'Nunca Quis Seu Bem'

Leia minha mente e veja que não sou o mesmo de antes. Que não ligo para suas piadas infantis e do mesmo teor idiota. Que tenho um sorriso forçado na sua presença e o seu abraço já não me dá mais conforto como antes, e sim, me deixa inquieto. Veja que seus amigos já cansaram de você, assim como a vida desistiu de te dar lições suficientes para você aprender a se virar sozinho. Ninguém quis te agradar, você apenas tinha sorte do acaso contigo, pois o destino, assim como a vida, já haviam desistido também. Você anda por linhas tortas e esbarra em todas as barreiras. Já não olha numa direção reta, pois seu nariz já se tornou muito empinado e já irreversível cirurgicamente. Meus pêsames amor, agora é a sua hora de partir, desta para a pior.

Nenhum comentário: