domingo, 11 de julho de 2010

'Reflexo'

- Você tem noção que isso está acabando com a sua vida?
- Tenho.
- Então por que não parte pra outra?
- Porque sempre que tento, acontece alguma coisa que me faz voltar atrás. Você acha que eu não gostaria de ser livre?
- Nessa altura do campeonato? Não sei.
- Ok, confesso que não quero me desprender.
- Sabia.
- Sabia nada. Você é o primeiro a se entregar. É por você que volto atrás
- Não minta. Assume que você é um fraco. Assume pra si mesmo.
- Não sou.
- Fala a verdade.
- Foda-se. A mentira é minha.
- E ela te deixa feliz? Mesmo não sendo verdadeira?
- Depende do dia.
- Você também sabe que está desperdiçando várias chances com esta aposta, não sabe?
- Claro.
- Vou te perguntar novamente: isso te deixa feliz?
- Atônito seria melhor.
- Otário.
- Quem sabe...

Nenhum comentário: