quarta-feira, 2 de setembro de 2009

'Dead And Gone'

Saudade de poder desabafar aqui. Esse mês ficou complicado, tive um monte de coisas para entregar e acabei sem tempo para postar. Na verdade, a libertinagem reinou, pois eu tinha dois livros para ler, sendo que o primeiro parei na metade e o segundo nem comecei, mas os dois valem a pena, o que impede mesmo é a preguiça. Estava fazendo um balanço geral das coisas e cheguei a conclusão que Agosto não é tão ruim assim. Se levar em consideração a ida do meu avô, ele se torna ruim, mas se for avaliar pelos últimos três anos, tudo que aconteceu em Agosto, mudou meu jeito, minha personalidade e outras coisas. Me surpreendi, coloquei metas na minha vida. Virei rebelde e falei para a minha mãe que não quero prestar Fuvest. Posso conseguir os 64 pontos, mas não me garanto com 50 pessoas concorrendo a mesma vaga. E fora que depois do que a minha prima contou, eu desisti mesmo. Enfim, prestarei apenas Cásper e Anhembi. Se passar, passei. Caso contrário não farei tempestade em copo d'água. A vida nunca mostrou-se justa, não vai ser agora que vai começar a ser. Por hoje é só, preciso estudar Cálculos Estequiométricos ainda. Um beso

Nenhum comentário: