sexta-feira, 15 de maio de 2009

'Upload'

Fiquei muito tempo sem escrever, mas não foi por falta de tempo. Foi por falta de inspiração, uma coisa muito valiosa nessa época da vida. Falo isso porque quando as pessoas dizem: dois mais dois, já vêm a minha mente a raiz quadrada, potência e logs. Uma coisa que me desanima muito, pois na aula sempre é maravilhoso porque consigo assimilar todo conteúdo, mas como alegria de pobre dura pouco, na prova se reflete a minha admirável barreira na área de exatas. Penso que se a Fuvest fosse uma prova oral, até teria uma esperança para passar, mas tenho consciência de que isto não é um futuro próximo para a minha alma. O que me sobra como plano B é uma faculdade boa, mas que não possui um nome para ostentar - uma coisa contraditória na minha visão -. Alías estava compartilhando este pensamento com um grande conhecido meu, e ele citou este pequeno fragmento do livro, ''A Cabana'': "quem quiser descobrir, mexer no futuro, quer brincar de ser Jesus". Uma coisa para se pensar, já que a vida é uma dádiva e o futuro junto com o destino é uma coisa incerta. Hoje, estou atualizando apenas os fatos, já que este frio está deixando meus neurônios desconfortáveis. Quero agradecer a uma pessoa especial - especial, porque me deu um incentivo para voltar - que me deixou um recado na última postagem. Sou muito grato a suas palavras, te desejo em dobro, tudo que fora dito.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo, não lí o livro "A Cabana", mas na sinopse, algo me confundiu:

Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

Abração.
Sol