quarta-feira, 24 de setembro de 2008

'Apoio'

Isso é o que todos os mortais pensam, desistir. Desistir quando não tem mais chão, quando 'pensam' que não tem mais ninguém, quando olham em volta de si mesmos e não veêm mais amor. Mas ai está o engano, o ódio cega, a tristeza encorpora, o sofrimento vem. Todos conseguem ir a lutar com apenas seu corpo, sua alma. desistir doí? Não, mas traz a mágoa, a mágoa de que tudo que passou foi em vão e que não adianta mais viver por aquele ideal. Mas a verdade está ai, desistir pra quê, se a vida é um dádiva nossa, algo único que ninguém tira, a não ser os imortais. Você é único por si só, os outros que paguem à vista. Além do mais, o coração é traiçoeiro. O amor por si só é ridículo. Mas ele não nos domina, só se deixarmos, o que nunca pode acontecer, mas confesso que eu como mortal sempre me cego com o mesmo. Nunca aprendi até hoje, mas um dia, depois de tantas quedas, terei a minha vez. A sua está chegando. Força você tem, alma você possui, e amigos... Ah você sempre estará cercada! Por incrível que parece e pelo pior que seja, nas situações mais inusitadas, eles vão aparecer e te dar força extra, como eu estou fazendo. Eu sei que você consegue ir em frente, colocar a cara a tapa e no final ainda vencer, e depois dar risada da cara daqueles que duvidaram.

Nenhum comentário: