terça-feira, 11 de março de 2008

'Cotidiano'

Tem dias que eu me sinto tão atolado com as tarefas escolares, que eu sinto que vou para o manicômio daqui a pouco. As coisas têm melhorado um pouco, eu só não aguento as meninas da minha sala na moral, sei lá sabe, não desce e se elas acham que podem ser falsas, não sabem com quem estão lhe dando. E sabe eu não consigo mais entender a matéria de gramática, aquela professora consegue extinguir qualquer conhecimento que possa vir na minha mente, enfim ela é uma boa professora, mas nem dá certo. Essa semana aconteceram coisas que botaram minha mente para funcionar e sei lá, acho que a saudade bate, quando as pessoas menos esperam e sempre falamos que odiamos fulano e ciclano, mas de boa? É tudo da boca pra fora e quando você menos espera, pode ser a pessoa com o psicológico mais forte, o arrependimento bate. Se o que eu quisesse acontecesse, eu relutaria, mas voltar atrás não dá mais, porque querendo ou não magoou mais a mim do que outros.

Nenhum comentário: