domingo, 3 de janeiro de 2010

'Abstinência'

Sinto falta... Sinto falta da minha criatividade extrema e da segurança que tinha quando escrevia. Hoje em dia não tenho mais, penso duas vezes antes de escrever tal coisa ou comentar sobre tal artigo. Minha liberdade foi limitada pelo emocional, minhas amigas foram presas em um cárcere que é controlado pelo receio. Eis que surge a dúvida: receio de que? Ou melhor, de quem? Sempre escrevi para apaziguar a raiva ou pensamentos obsoletos e nunca para agredir alguém de maneira subjetiva. Quero minha liberdade de volta. Quero sentir novamente aquela sensação que tinha quando digitava noite adentro. Quero me sentir como um animal selvagem correndo em campo aberto, farejando sua presa, sentindo seu medo exalando e assim, acionando suas respectivas endorfinas, a fim de agilizar a caça. Desejo me tornar aquele lobo feroz, que quando uiva para sua amante, faz as pessoas tremerem de medo.

Nenhum comentário: