terça-feira, 15 de abril de 2008

'Princípios'

Digo, que a esperança que todos sentem, já não habita em minha alma. Ao longo desse ano, ela foi se esvairindo, ao contrário do foco de luz no passado, que fazia tal alma se sentir aquecida e feliz, independente do que fosse e do que acontecesse. Nesse ano, me sinto deslocado de uma maneira que nunca provei antes. Eu posso estar rodeado dos amigos que sempre pedi e nunca me deixaram na mão, mas o que me falta é aquele afeto que te deixa de pernas bambas e coração saltitante, além de mudar seu humor, vida e princípios. Hoje recebi uma notícia que nada me favorece, mas eu pensei depois, isso tudo tinha que estar acontecendo, afinal é o destino que nos controla, querendo ou não. Eu só espero que ela seja mais feliz, como foi aqui. Sentir a falta dela é mais que óbvio, mesmo não me encontrando com ela sempre. Eu estava e estarei em espírito. Depois de todo esse momento 'bad', me lembrei de algo que disse para a Kaa e que me serve como uma luva agora:
'Aprenda que a tristeza nunca pode abalar as pessoas'. E quer saber? Chega de dramas épicos, de crises de identidade e relacionamentos quebrados. Está mais que na hora de passar por tudo isso, de seguir adiante, como se o amanhã fosse o hoje. It´s time to change, again and again.

Nenhum comentário: